Harry
HarryReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - A série de TV que foi produzida por Oprah Winfrey e Harry será lançada este mês. Em entrevista ao "The Drew Barrymore Show", a magnata revelou que a Apple também está envolvida no projeto, além de Dr. Bruce D. Perry, um psiquiatra renomado.

"Quero apenas dizer que o Dr. Perry e eu também estivemos, nos últimos dois anos, junto com o Príncipe Harry e a Apple, trabalhando nesta série de saúde mental que será lançada em maio na Apple", disse Winfrey, segundo informações do "Daily Mail".


De acordo com o jornal, a série será uma produção sobre "doenças mentais e bem-estar mental", tendo o marido de Meghan Markle como "co-criador e produtor executivo".

"Eu fiz [ao Príncipe Harry] a pergunta, 'Quais você acha que são as questões mais importantes que o mundo enfrenta agora?' e ele disse: 'Existem duas'", lembrou Winfrey. "Ele disse que as mudanças climáticas e o bem-estar mental, aptidão mental e saúde mental", completou, em conversa com Gayle King.

"Se os telespectadores puderem se identificar com a dor e talvez com a experiência, isso pode salvar vidas, pois vamos nos concentrar na prevenção e nos resultados positivos", disse Harry.