Cleo
CleoReprodução
Por O Dia
Cleo arrancou suspiros dos seguidores na tarde desta quarta-feira. No Instagram, a atriz publicou uma foto na qual está usando um vestido curto todo brilhoso. 
Publicidade
Na legenda, Cleo brincou: "Indo ali na padaria e já volto". Nos comentários os seguidores foram só elogios. "Se for comprar biscoito deixa com a gente", escreveu Nanda Costa. "Maravilhosa", disse um outro seguidor. "Vem ser perfeita assim na padaria aqui perto de casa", escreveu um terceiro.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Me (@cleo)

Publicidade
Recentemente, Cleo usou as redes sociais neste fim de semana para falar sobre a síndrome de Hashimoto, uma doença autoimune que afeta a tireoide. Segundo a atriz, ela descobriu que sofre da enfermidade ao fazer uma cirurgia nas cordas vocais.
Através de um vídeo, no Instagram, Cleo explicou sua convivência com a doença. "Fiz uma cirurgia nas cordas vocais, porque descobri que tinha um cisto. Passei por uma bateria de exames detalhados, tudo foi muito investigado, e aí eu recebi esse diagnóstico que eu fiquei muito assustada, que é da síndrome de Hashimoto, uma doença autoimune que afeta diretamente o funcionamento da minha tireoide", começou.