Confira os famosos brasileiros que se casaram em segredo

Cantora Ariana Grande se casou com Dalton Gomez em cerimônia secreta nesta segunda-feira. No Brasil, alguns famosos também oficializaram a união escondidinhos

Por O Dia

Michel Teló e Thaís Fersoza se casaram em 2014. O casal foi bem discreto e contou apenas com a presença de amigos e familiares em um cartório de SP.
Reprodução Internet
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond se casaram em abril de 2019. O casal não quis saber de luxo e tradições. Segundo a modelo, eles chamaram os convidados por WhatsApp e todos os amigos eram padrinhos do casamento.
Mário Testino
Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram este ano em uma cerimônia no Havaí sem que ninguém soubesse. Eles começaram o relacionamento no ano passado, durante a pandemia de coronavírus, e não se desgrudaram mais.
reprodução - internet
Tom Brady e Gisele Bundchen se casaram em sigilo em 2009. Os fãs da top model e do jogador de futebol americano ficaram chocados com a notícia. Apesar da mídia não saber, o casamento contou com 120 convidados e aconteceu em uma igreja na Califórnia, nos Estados Unidos.
AFP
Chay Suede e Laura Neiva se casaram em 2019 sem muito alarde. Eles celebraram a união em uma casa, em São Paulo, ao lado de amigos íntimos e familiares.
Reprodução Internet
Fernanda Gentil e Priscila Montandon oficializaram a união apenas no cartório, ao lado de seus respectivos pais. Depois, o casal e a família foram tomar chopp para comemorar.
Daniel Pinheiro/AgNews
Rafael Vitti e Tatá Werneck se casaram tão discretamente que o público só ficou sabendo do casório quando a atriz contou no Instagram que eles já tinham oficializado a união desde antes do nascimento da filha do casal, Clara Maria
Juliana Coutinho / Multishow
Publicado 18/05/2021 14:37 Atualizado 18/05/2021 14:41