Conheça as bailarinas do 'Faustão na Band'

Programa estreia no dia 17 de janeiro, às 20h30

Por O Dia

Amanda Malaquias tem 25 anos e nasceu em Ibipeba, na Bahia. Integra o Balé do Faustão há três anos. É formada em Administração e pós-graduada em Marketing. Trabalhou como modelo, chegou a morar no México, foi Miss São Bernardo do Campo em 2018 e Miss Model Internacional em 2013, no Equador.
Divulgação / Band
Bárbara Britto tem 24 anos e nasceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Estreante no elenco, está concluindo licenciatura em Teatro. Tem experiência em dança do ventre, contemporânea, jazz, afro e danças de rua.
Divulgação / Band
Bruna Santos tem 28 anos e é carioca. Tem formação livre em balé clássico e contemporâneo pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Trancou a faculdade de Engenharia Civil para cursar Produção Audiovisual. Além de atuar como modelo, trabalhou como vendedora e é professora de balé clássico há 6 anos. Fez curso com Deborah Colker e dançou no circo em 2018.
Divulgação / Band
Bibi Jesuíno tem 21 anos e nasceu no Paraná. Estudante de Direito, trabalha como youtuber e influenciadora digital (TikTok e Instagram). Frequentou oficinas de diferentes ritmos, mas essa é a primeira vez que dança profissionalmente.
Divulgação / Band
Bia Michelle tem 20 anos e nasceu em São Paulo. Formação livre em balé clássico e jazz. Professora de balé para crianças, frequentou aulas de dança contemporânea, pratica muay thai e canto iniciante.
Divulgação / Band
Gabriela Baltazar tem 25 anos e é de São Paulo. Integrante do Balé do Faustão há cinco anos, cursa Biologia e possui vários cursos relacionados ao universo dos pets (psicologia canina, primeiros socorros de cães e gatos e cuidadora de cães). Tem uma ONG para animais em situações de maus tratos (ONG Cãopanhia Baltazar).
Divulgação / Band
Carol Amaral tem 26 anos e é da Bahia. Cursa Jornalismo e integra o Balé do Faustão desde 2018. Trabalhou como atendente de farmácia na adolescência (dos 14 aos 17 anos). Foi rainha do Carnaval de Salvador em 2016, fez uma temporada de shows na França com uma companhia de dança e desfilou como rainha de bateria da Camisa Verde e Branco.
Divulgação / Band
Carol Alves tem 33 anos e é de Porto Alegre. Tem graduação em Jornalismo, pós-graduação em Comunicação e Cinema. É modelo e já trabalhou como repórter freelancer. Frequentou aulas de balé até a adolescência no CTG (Centro de Tradições Gaúchas).
Divulgação / Band
Larissa Lannes tem 25 e é carioca. Tem formação profissional em dança. Já foi modelo e dançarina em diversos espetáculos (navio, comissões de frente, clipes, além de ter feito parte do balé do Babado Novo). É especialista em balé clássico, moderno e contemporâneo, jazz e danças urbanas.
Divulgação / Band
Késsia Luiza tem 20 anos e nasceu em Betim, em Minas Gerais. Dançarina profissional, já participou de dezenas de clipes. É especialista em danças de salão (forró, zouk, salsa, bolero, bachata), jazz e funk. Também trabalha como modelo fotográfica e fez ginástica rítmica por 10 anos.
Divulgação / Band
Juliana Acácio tem 27 anos e nasceu em São Paulo. Formada em Design de Interiores, atualmente cursa Nutrição. Tem formação livre em dança. É professora de balé clássico e dança expressiva para crianças portadoras de deficiência. Já foi cuidadora e estagiou como nutricionista de idosos.
Divulgação / Band
Inaê Barros tem 23 anos e é de Natal. Recém-chegada ao Balé do Faustão, está realizando um sonho de infância. Já fez aulas de hiphop e jazz, joga tênis e pratica boxe avançado.
Divulgação / Band
Emanuelle Pamplona tem 29 anos e nasceu em Santa Catarina. Formada em Administração, faz parte do Balé do Faustão desde 2019. É modelo há 14 anos e trabalhou com contabilidade e vendas.
Divulgação / Band
Paula Santos tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu. Formada em dança, também é graduada em Design de Interiores. Tem experiência nas modalidades jazz, balé clássico e contemporâneo, hiphop, funk, samba, entre outros. Já fez viagens internacionais como bailarina e se apresentou no circo. Além de integrar o Balé do Faustão desde 2019, é musa de bateria da escola de samba Morro da Casa Verde e dona de uma escola de dança em Nova Iguaçu.
Divulgação / Band
Nicole Navarro tem 25 anos e nasceu em São Paulo. Desde 2018 integra o Balé do Faustão. Sonha em cursar Jornalismo na universidade. Já deu aulas de balé infantil, baby class e jazz adulto iniciante. Morou na China por dois meses, onde fazia shows dançantes e também viajou pelo Brasil se apresentando em um cruzeiro marítimo.
Divulgação / Band
Nathalia Ramos tem 22 anos e é carioca. Faz parte do elenco há três anos. É formada em balé clássico, jazz e dança contemporânea. Sempre atuou como dançarina, além de dar aulas de balé clássico e jazz para crianças.
Divulgação / Band
Natacha Horana tem 30 anos e nasceu em São Paulo. Graduada em Gestão de Eventos, já atuou como atriz em Las Vegas (EUA), onde morou para estudar teatro e dança.
Divulgação / Band
Mayara Araújo tem 27 anos e nasceu em Nilópolis, no Rio. Uma das veteranas do Balé do Faustão, completa oito anos no elenco em 2022. É formada em dança e artes cênicas e dá aulas de ritmos desde os 15 anos. Tem experiência nas modalidades jazz, balé clássico, contemporâneo, dança de salão e danças urbanas, além de ser dona de uma loja de roupas on-line.
Divulgação / Band
Madu Fraga tem 23 anos e nasceu em São Paulo. Estreante no Balé do Faustão, está concluindo o curso de Direito. Faz inglês, teatro e música. Desde muito pequena, frequenta a quadra da escola de samba Vai-Vai, onde se tornou passista profissional. Em 2019, fez um show temático na Coreia do Sul para apresentar a beleza do Carnaval brasileiro.
Divulgação / Band
Luiza Caldi tem 26 anos e nasceu em Minas Gerais. É formada em Odontologia e trabalha como cirurgiã-dentista. Faz aulas de dança desde pequena, mas essa é a primeira vez que atua profissionalmente. Foi atleta de handebol, pratica capoeira e canto iniciante.
Divulgação / Band
Tainá Moraes tem 25 anos e é de Nova Friburgo. Trabalha como modelo fotográfica. Já fez aulas de street dance e dança de salão. É irmã gêmea de Taís Moraes, que também faz parte do Balé do Faustão.
Divulgação / Band
Stephanie Paula tem 24 anos e é mineira. Graduada em Artes Cênicas, atualmente cursa Jornalismo. Trabalhou como modelo, atriz e escritora. Tem planos de lançar um podcast de filosofia.
Divulgação / Band
Stella Abreu tem 26 anos e é mineira. Atriz pela Escola de Atores Wolf Maya, tem graduação livre em balé clássico, já foi vendedora e deu aulas de dança para crianças. Integra o Balé do Faustão desde 2017 e agora está no elenco fixo. Faz aulas de jazz, sapateado e canto iniciante.
Divulgação / Band
Sabrina Scherer tem 26 anos e é do Rio Grande do Sul. Trabalha como modelo, tem curso de Marketing Digital e dançou no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) por onze anos. Além disso, competiu em rodeios no Rio Grande do Sul, tem experiência em dança açoriana, pratica trilhas e esportes radicais.
Divulgação / Band
Publicado 06/01/2022 14:55 Atualizado 06/01/2022 14:57