Após escapar de paredão triplo, Valter é o novo líder do 'BBB'

Brother venceu prova com equipe laranja que está imunizada

Por O Dia

Rio - Após voltar de paredão triplo, Valter é o novo rei da casa. Brother venceu prova com a equipe laranja que está imune. 

Equipe laranja vence prova e Valter é o novo líderReprodução

No programa desta sexta-feira, Bial anunciou aos participantes que eles teriam que se dividir em dois grupos para a nova Prova do Líder. Os brothers decidiram manter os mesmos grupos da primeira prova: roxo e laranja. Somente Letícia e Tatiele mudaram de equipe, a primeira para o roxo e a segunda para a laranja.

A prova consistia em pegar um líquido em um tanque encher um balde e passar para o colega da equipe para jogar em um tubo (150 litros). Um de cada vez. Antes eles tiveram que decidir quem ficaria no alto da torre para receber o balde. Valter foi o escolhido no grupo laranja, já Roni foi o designado para a função na equipe roxa. Quem fizesse o tubo encostar primeiro no sensor seria a equipe vitoriosa.

No grupo Roxo estavam Rodrigo, Juniro, Alisson, Marcelo, Rony, Princy, Tatiele, Aline, Bella e Amanda. No grupo laranja Vagner, Letícia, Ângela, Cassio, Diego, Franciele, Valter, Clara e Vanessa. Por diversas vezes Bial teve que pedir para parar a prova por infrações cometidas pelos brothers. Desta vez a equipe laranja teve mais sorte, ganhou a prova e a imunidade dos componentes do grupo.

Valter recebe a notícia de que é o novo líderReprodução