Por tabata.uchoa

Rio - Lulu Santos animou a festa desta quarta-feira no "Big Brother Brasil". No entanto, a noite não foi completamente pacífica. Duas brigas agitaram os ânimos dos confinados. Diego se estressou seriamente com Cássio, que derrubou bebida na blusa dele. Letícia jogou um copo de bebida na cara de Válter.

Tudo começou quando os confinados transformaram um banco da decoração da festa em um grande copo. Enquanto Diego equilibrava o copo na boca para beber, Cássio deu um tapa em sua mão e derramou todo o líquido na blusa de Diego.

"Eu vou dar um soco na tua cara. Não chega muito perto de mim, não. Eu vou te machucar! Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem!", esbravejou Diego. Franciele, namorada do carioca, logo veio tentar acalmá-lo. "Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim", disse Diego, ainda gritando.

Diego se estressou com Cássio%3A 'Vou te dar um soco'Divulgação

Algum tempo depois, Cássio se desculpou com o amigo. "Não sabia que era a última bebida que tinha. Daqui a pouco vão repor. Você acha que foi por querer?", perguntou. Diego, então, foi se acalmando e perdoou Cássio.

Franciele considerou a briga desnecessária. "Vi uma galera dando risada esperando você bater pra ser expulso da casa. Não fizeram nada", afirmou.

Já a briga entre Letícia e Valter começou porque o rapper passou o dedo molhado no pescoço da mineira, que não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida na cara dele. "Se você fosse um homem eu quebrava sua cara", disse Valter. "Tira o dedo da minha cara", rebateu Letícia. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drink? Eu já passei do limite com você?", gritou Slim.

Letícia reclama das brincadeiras que Válter faz com elaDivulgação

Letícia explicou que não gosta das brincadeiras do rapper. "Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", afirmou.

Válter disse que parou de brincar dessa forma com ela. "Porque eu não deixei. Eu me afastei de você!", respondeu Letícia, que saiu de onde estava e foi deitar em um dos pufes. No entanto, ela escutou Valter comentando sobre a briga com outros confinados e voltou a reclamar. "Menos, menos! Eu não dou a liberdade que você acha que tem comigo. Não vem se fazer de vítima pra mim", disse. "Como eu queria ser uma mulher agora. Jamais encostaria a mão em uma mulher!", responder Valter.

Você pode gostar