Por bferreira
Publicado 03/03/2014 01:50 | Atualizado 03/03/2014 01:56

Rio - E Fran enfrenta Ângela no Paredão das Malas! Boa notícia é que uma delas enfim deixará a casa. A má é que tá difícil de escolher. Uma, azeda e grossa que só, se desmilingue de chorar. A outra é fura-olho e rancorosa. Ô, paredãozinho típico de fim de Carnaval! Enjoadíssimo!

Quem vai ralar%3F A chorona ou a fura-olho%3F Paredão enjoado%2C esseReprodução

Slim salvou Cássio, num Anjo que não faria muita diferença. Tati emparedou Fran e não mediu palavras: “Ela é estúpida”. Aí a casa tratou de pôr Ângela na parede, para surpresa de Fran, que achava que pegaria Clara na contenda.

No Carnaval, paredões são imprevisíveis, então depende do dedo das torcidas. Mas a coluna arrisca um palpite e acha que Ângela ralará. Mas isso, só no raiar da Quarta de Cinzas.

>>> E segue a novela Ângela-Marcelo. Apesar de terem trocado beijos na Festa Karaokê, que rolou no sábado, ela não demonstra nenhuma satifação com o enlace. Ô, povo complicado! É carência ou o quê?

>>> “Não, não quero ficar casada, gente, eu fiquei com ele para ficar como a Clarinha e a Vanessa, quando quiser. Não quero ter que ficar com ele todo dia, começar a namorar, casar aqui”. Ai, gente, depois fica falando de Letícia.

>>> Muito oportuna a Festa Karaokê, aliás. No dia de escola de samba, é ruim de a Globo botar gente famosa pra cantar e tirar audiência. Se bem que o sinal do PPV estava aberto sábado à noite...

Você pode gostar