Por daniela.lima

Rio - Com 61% dos votos, Diego deu adeus ao "Big Brother Brasil" na noite desta terça-feira. O publicitário não resistiu ao paredão triplo formado entre ele, Vanessa e Marcelo. Esta foi a quinta vez do carioca na berlinda.

Do lado de fora, Diego abraçou os familiares e conversou com Pedro Bial. "Sua mãe acabou de dizer que, pra ela e pra sua família, você é o campeão", contou o apresentador. O publicitário respondeu dizendo que foi tudo maravilhoso. "Foi o que eu disse: não termina, é o sonho realizado. Perfeito pra mim", disse o rapaz que foi abraçado pela mãe, familiares e amigos que estavam na plateia. 

Bial contou ao publicitário que sua mãe o considera o campeãoReprodução Internet


Diego afirmou que o reality foi perfeito para ele%3A 'Um sonho realizado'Divulgação

Durante sua passagem pelo programa o carioca se envolveu em polêmicas, uma delas por tomar banho nu na casa e trocar de roupa sem se preocupar com as câmeras. Após analisar algumas sisters o publicitário passou a ficar com Franciele. A produtora chegou a elogiar o beijo do rapaz. A dupla movimentou o edredom algumas vezes e ganhou o carinho dos participantes e do público, rapidamente os dois se tornaram o casal #FranGo.


Você pode gostar