Por tabata.uchoa

Rio - Após ser eliminado com 61% dos votos no paredão desta terça-feira, Diego falou sobre sua companheira no programa, Franciele. O carioca disse que ainda não sabe se eles vão namorar e afirmou que sua performance sexual era rápida porque ele achava "uma exposição desnecessária".

Diego é eliminado do 'BBB'Divulgação

"Franciele foi uma grande companheira dentro da casa. É uma pessoa maravilhosa. Não vou dizer que vamos namorar de imediato. Mas, eu gostei muito dela e nos damos bem. Nunca fui um cara namorador", afirmou Diego, que também falou sobre os momentos mais picantes. "Teve vezes que a gente estava na cama e daí, eu lembrava das câmeras e falava para ela sair. Se dependesse dela, era todo dia. Eu achava que era uma exposição desnecessária", garantiu.

Depois que Franciele deixou a casa, Diego demonstrou um certo interesse por Tatiele. Mas o carioca garantiu que não iria ficar com ela. "Não é que rolava um interesse. Vou olhar qualquer uma que passar, mas não quer dizer que vou pegar. Eu nunca escondi desde o primeiro dia que as minhas possibilidades de ficar na casa eram a Fran, a Tatiele e a Letícia. Mas o encanto com Letícia passou na segunda semana. Eu nem conseguia ouvir a voz", revelou.

Jogo

Diego também contou que não tinha estratégias para o jogo. "Minha estratégia era nos votos e nas provas, dar o melhor de mim nas provas. A conclusão que eu chego é que os sonsos vão ficando para o final", concluiu. Sobre a briga entre Cássio e Marcelo, Diego é categórico. "Pra mim, a Angela é a mais sonsa de todas. A culpa não é do Cássio e nem do Marcelo. É dela".

Drogas

Durante o programa, Diego revelou que já havia usado drogas durante uma conversa com Roni. Ainda assim, ele disse que não queria expor o problema. "Não queria ficar contando historinha triste. Queria ser julgado pelo meu jogo no programa. Não quis expor um pouco por vergonha também. A melhor sensação foi ver minha mãe participando do programa porque ela foi a pessoa que nunca me abandonou", afirmou.

Diego e Franciele se beijam após eliminação do cariocaDivulgação

Reencontro

Após a eliminação, Diego foi conversar com os fãs pelo chat. Na sala, Franciele aguardava pelo brother. Diego ganhou de presente um frango - já que ele e Fran são chamados pelos fãs de casal frango -, e um cronômetro. "Pra você treinar muito hoje", disse o apresentador, fazendo piada com a rápida performance sexual de Diego. O apresentador ainda pediu que os dois dessem um selinho, mas o casal acabou dando um beijão. 


Você pode gostar