Rio - Tatiele não sobreviveu ao seu primeiro paredão. A loura levou a pior em relação à Marcelo e deixou a casa do "BBB 14" com 54% dos votos, nesta terça-feira. Do lado de fora, a miss foi muito bem recebida por Pedro Bial.
"Bem-vinda, minha querida. O que o Roni tem que eu não tenho?". A modelo sorriu e disse. "Ele tem tudo de bom. Apesar de chato comigo, às vezes, ele é um cara muito bacana". O apresentador perguntou ainda sobre a participação dela no reality, a resposta foi. "Valeu a pena. O sonho não acabou. Ele se realizou".
De emparedado a líder
Nesta terça-feira, o "BBB Turbo" voltou a ditar o ritmo no reality. Logo após a saída de Tatiele (com 54% dos votos), os brothers mal tiveram tempo para respirar e seguiram para a prova do líder. Após vencer a competição, Marcelo passou de emparedado para rei da casa. Estão na berlinda Valter e Clara.
Antes da disputa Bial avisou. "A prova exige cabeça fria, controle emocional, fôlego, equilíbrio, concentração, persistência. Diafragma. Uma bobagem... Espia!". Cada participante, com as mãos para trás deveria soprar uma bolinha com um canudo para levá-la até sua base. Se a bola caísse, o brother teria que pegar outra. Aquele que colocasse três bolas primeiro seria o novo líder.
Bial logo perguntou a sensação de ser o novo líder para ele. "Não tem nem como descrever. É emocionante. É para você, Poly!", disse Marcelo, que em seguida já teve que decretar sua indicação para o próximo paredão: Valter.
A partir daí, no confessionário, cada brother deu seu voto, assim o novo paredão foi formado
por Valter e Clara.