Por daniela.lima
Aline posou ainda sem maquiagem%2C nos bastidores da 'Maratona BBB'Divulgação

Rio - A maratona "BBB" está dando o que falar, na tarde desta quarta-feira, em conversa com Thiago Pasqualotto, apresentador da Maratona, Aline não soube explicar porque foi eliminada do programa com alto índice de reprovação, 80% e acabou alfinetando Angela.

"Não sei. Talvez pela briga com Marcelo, que é um cara querido. Talvez pela Angela, que soube costurar minha caveira pelas costas.... Poderia ter usado o meu 'coitadismo' naquele momento, mas não quis. Não sei", afirmou a gaúcha.

Apesar de já terem deixado a casa mais vigiada do país os brothers continuam se desentendendo, nos bastidores da "Maratona", Aline se estressou com letícia pela demora em se arrumar.

Letícia foi a primeira ex-sister a se maquiar e arrumar o cabelo. Em seguida foi a vez de Aline, Bella, Franciele e Tatiele. A demora de Letícia gerou revolta nas meninas: "Ela tem que se mancar. Eu preferi sair, pois ia voar no pescoço dela", esbravejou Aline. Tatiele foi a última a chegar e também ficou surpresa com a mineira: "Você está aqui ainda?", disparou.

Você pode gostar