Por daniela.lima
Clarinha logo após deixar o 'BBB"Divulgação

Rio - Ao deixar a casa do "BBB", nesta terça-feira, Clara não viu o marido na plateia conforme desejara e chegou a comentar ainda durante participação no reality. Apesar disso, em bate-papo com internautas durante a "Maratona BBB" ela afirmou que ainda não fez planos para o futuro. "Falei com ele e não tem nada decidido. Ele me disse que me ama e vamos conversar". Um internauta perguntou se ela iria morar com Vanessa, mas a loura voltou a dizer que não decidiu seu futuro ainda.

A maioria do público queria saber o que Clara fará com o prêmio que ganhou no programa, ela afirmou que pretende comprar um carro e pagar algumas contas. Sobre continuar fazendo shows, ele que "por enquanto, não".

Ainda durante a conversa com o público, a modelo lembrou do dia em que Valter demonstrou interesse em ficar com Vanessa."Ele queria furar meu olho. Estava com ciúmes. Chorei e tudo", lembrou a ex-sister.

Sobre a repercussão de seu relacionamento com Van que resultou no casal #ClaNessa, Clara diz que que ficou surpresa. "Estamos chocadas porque não somos um casal convencional. Não ficávamos nos pegando o tempo todo e não imaginei que tínhamos tantos fãs".

Você pode gostar