Por tabata.uchoa
Rio - O participante Rogério, 45 anos, de Recife, não conseguiu suportar o confinamento no hotel antes da estreia do "BBB 15" e desistiu do reality show antes mesmo de entrar na casa. Pedro Bial comentou o assunto ao vivo durante o programa "Encontro" desta segunda-feira.
Pedro Bial comenta desistência de participante%3A 'Traído'Reprodução

"A gente ficou muito triste, a gente se sente traído quando alguém desiste, se sente abandonado e traído", afirmou Bial sorrindo e olhando para Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do programa e que desistiu do "BBB 13", quando voltou a participar do reality show.

Segundo Bial, porém, a "prova de resistência mais temível e difícil é o confiamento no hotel". O participante fica completamente sozinho por uma semana ou mais, faz todas as refeições sozinho e só pode ler livros.

Bial deu um recado para quem tem sonhos e de repente vê que eles se tornaram realidade. "As preces dele foram atendidas. Ele queria participar do 'BBB'. Às vezes, não queira que suas preces sejam atendidas. Ele é um sujeito que sempre declarou buscar o autoconhecimento, o que configura um perfil legal para Big Brother. E aí nessa solidão (do hotel) foi vendo que o desejo de entrar não era tão grande quanto o desejo que estava aqui fora em outro lugar."

Para o lugar de Rogério a Globo convocou Marco, teólogo e campeão de pôquer.