Com 16 horas de prova, brothers começam a demonstrar cansaço

'Quando a primeira pessoa sair de lá, vou sair', confessa Angélica. Ainda restam oito pessoas na disputa

Por tabata.uchoa

Rio - Após mais de 16 horas de prova de resistência, os brothers já estão começando a demonstrar cansaço. Angélica confessou estar com vontade de ir ao banheiro e afirmou que quando o primeiro participante do outro carro sair, ela também vai abandonar a disputa.

Angélica está com vontade de ir ao banheiro e quer desistir da prova assim que possívelDivulgação

"Quando a primeira pessoa sair de lá, eu vou sair. Eu estou no meu limite, de verdade. Minha bexiga está estourando", disse. "Você está bem. Teve muita coisa pior. Você pariu dois filhos", tentou animá-la Fernando.

O primeiro participante a deixar a prova foi Luan. Com isso, todos os integrantes do carro vermelho foram eliminados. Douglas, Talita, Cézar e Marco estavam no carro com ele e não concorrem mais pela liderança.

Ainda restam oito participantes na prova: No carro azul estão Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires. No branco estão Amanda, Angélica, Fernando e Rafael.

Luan desiste da prova do líderDivulgação

A prova

Os participantes foram divididos em três grupos e cada grupo ficou em um carro. Na primeira fase, quando um dos integrantes sair do carro, todos do grupo estarão eliminados. Já na segunda fase, quando restar apenas um carro na prova, a disputa vira individual e o último a sair se torna o líder.

No carro azul estão Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires. No branco estão Amanda, Angélica, Fernando e Rafael. Já no carro vermelho estão Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita. Aline e Júlia, as duas louras que entraram por último no programa, não participam da prova pois uma delas deixará a casa no domingo.

Calor

No carro azul, Francieli não aguentou o calor e tirou a calça, ficando só de biquíni. Amanda, que está no carro branco, também não aguentou e ficou só de calcinha. Fernando emprestou uma blusa para a sister se cobrir.

Remédio

Mariza pediu para Aline, que não está participando da prova, pegar o remédio da pressão dela. Aline disse que iria perguntar no confessionário se poderia entregar o remédio para Mariza sem que ela fosse eliminada. A produção autorizou e Mariza tomou o remédio com um pouco de água. Alguns participantes fizeram brincadeiras dizendo que Mariza estava em vantagem porque bebeu água. Por isso, Aline jogou uma boa parte da água fora e só deu para Mariza o suficiente para ela tomar o remédio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia