'BBB 15': Fernando desiste de promessa para Amanda, beija Aline e tensão aumenta

A tensão aumentou na madrugada deste sábado entre Aline, Amanda e Fernando, que desistiu de promessa de não ficar com ninguém e acabou terminando a noite acompanhado

Por tamara.coimbra

Rio - A noite de festa no "Big Brother Brasil 15" acabou em beijo. Apesar de ter prometido a Amanda que não ficaria com ninguém, Fernando não conseguiu segurar a vontade de ficar com Aline e beijou a loira. Pronto, a atitude foi suficiente para aumentar a tensão entre os membros desse triângulo amoroso.

Fernando beija Aline e volta atrás em promessa feita para AmandaReprodução TV Globo

"Se eu não ficar com você, eu vou estar indo contra o que eu quero. Se eu ficar me afastando, como fiz o dia todo aqui, não vai ser o que eu quero", falou ele. Após ver o novo casal se formando, Amanda disparou: "Estou me sentindo a mulher mais humilhada. Ela [Aline] não teve o mínimo de decência. Ela não vai ficar aqui. Escuta o que eu estou te falando", disse Amanda sobre Aline.

Fernando diz para Amanda que vai ficar com Aline. A morena retruca e relata que Fernando prometeu que não ficaria com a loiraReprodução TV Globo

Choro

Aline também chorou por causa do comportamento de Amanda e Tamires, que não gostaram nada da aproximação da loira e Fernando. "Meu pai, minha mãe e meu irmão estão vendo sabe? É muita energia ruim que elas colocam. Só estou chorando por causa disso. Eu não fiz nada pra elas", reclamou.

Fernando consola AlineReprodução TV Globo


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia