Por daniela.lima
Rio - A Equipe Amarela composta por Rafael, Aline, Fernando e Talita, venceu a segunda Prova, "Bola ao Alvo", nesta quinta-feira e teve o direito de escolher o novo líder da semana. "A Aline não", disparou Fernando. "Eu ou você", indicou o estudante de Administração. O grupo, então, optou por Rafael. 
Grupo Amarelo levou a melhor na segunda prova do LíderReprodução Internet


Antes de começar a disputa Pedro Bial conversou com os brothers e perguntou para a até então líder, Mariza, quem ela escolheria para tirar da prova, já que detinha o "poder do Não". A professora de Artes decidiu vetar Luan.

De cara, o apresentador acalmou os participantes. "De resistência, a prova de hoje não é". Em seguida ele afirmou que os participantes precisariam de "agilidade, equilíbrio, coordenação, calma, velocidade mas, principalmente, trabalho de equipe. A prova será disputada entre três grupos de quatro pessoas", informou.
Publicidade
Os brothers se dividiram em três grupos e foram para a parte externa da casa. A partir da largada, cada um deveria pegar uma bolinha e jogar para dentro de uma gaiola. Do lado de dentro em cima de um disco dois participantes ficavam rodando e tinham que se virar para pegar a bolinha e jogar para fora. em cima de um disco rodando, onde outro deveria pegar para preencher o alvo, de acordo com as cores. Quem conseguisse completar o quadro primeiro de forma correta deveria apertar um botão para encerrar a prova. 
Rafael comemora a liderança da semanaReprodução