Douglas e Adrilles estão no paredão

Motoboy foi indicado pelo líder Rafael e Adrilles recebeu seis votos da casa

Por tabata.uchoa

Rio - O segundo paredão do "BBB 15" foi formado na noite deste domingo. Angélica era o anjo e deu a imunidade para Amanda, que estava se sentindo ameaçada. O líder Rafael indicou Douglas. Adrilles e Angélica receberam seis votos cada um. Com o empate, o líder Rafael teve que escolher qual dos dois iria para o paredão. Rafael, então, escolheu Adrilles.

Douglas e Adrilles estão no paredãoReprodução Internet

Angélica e Fernando discutem

Logo depois do paredão rolou uma pequena discussão entre Angélica e Fernando. A sister não gostou do fato de o produtor cultural ter votado nela para defender a namorada, Aline. "Achei que as meninas iam votar na Aline", explicou Fernando. "Você não confiou em mim? Você traiu minha confiança", disse Angélica, que já havia contado para Fernando que Amanda e Tamires não iriam votar em Aline.

Fernando continuou tentando se explicar, mas o clima continuou pesado entre eles. "Meu voto não era em você. O jogo mudou todo. Meu voto era no Cézar. Achei que o Luan, Douglas e as meninas iam votar na Aline. Fiz para protegê-la", explicou o produtor cultural.

Amanda quer colocar Aline e Fernando no paredão juntos

Amanda, Angélica, Talita e Rafael foram conversar no quarto do líder e continuaram criticando Fernando, que votou em Angélica para defender Aline. Amanda aproveitou para avisar que o casal é o seu alvo no jogo. "Se eu pegar o Líder, vou fazer de tudo para tacar esses dois no paredão: Aline e Fernando", garantiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia