Por bferreira
Aline%2C um tanto apagada%2C sucumbiu ao furacão Amanda%3A 53% a 45%Reprodução

Rio - BBB passado mostrou claramente: enquete é enquete, paredão é paredão. Contrariando as sondagens pelas internetes (e a torcida desta coluna parcial), Aline foi defenestrada da casa, com 53% dos votos. Amanda, a Mulher-Recalque, virou todos os prognósticos, provavelmente com ajuda de sua torcida, e recebeu 45%. Pior para Fernando, que perde sua amada, e mil vezes pior para o grupo dele.

Bem, a gente vai ter de conviver mais uma semana com as recalcadas (Angélica e Tamires, a coluna também não gosta de vocês), mas para o jogo é até interessante, pois sem conflito o BBB não existe. Agora, então, que a Miss Olheira venceu, ela vai ficar sissi! ‘Se sentindo!’

Tudo bem que Aline não era exatamente uma confinada atuante. Estava mais para samambaia, e isso irrita a gente. Enfim, vamos esperar mais mal-estar na casa. Segue o jogo!

MARIZA ‘DESELIMINADA’

A gente não entendeu a história de ‘deseliminar’ Mariza logo de cara. Tudo bem que a disputa ficou polarizada entre Aline e Amanda, e que com 2% de quase 55 milhões de votos a pernambucana já estava a salvo. Mas Bial disse que o paredão triplo virou duplo. Por que então o número dela ainda aparecia?

Você pode gostar