'Vamos brincar de fazer amor', diz Amanda para Fernando

Empresária e produtor cultural ficaram em clima de romance no quarto do líder

Por tabata.uchoa

Rio - Amanda e Fernando não se desgrudam. Após a festa desta quarta-feira, a empresária chorou um pouco e disse que ia embora. Deitado na cama com Amanda, Fernando chamou a sister mais para perto e aconselhou. "Deita aqui", pediu Fernando. No entanto, Amanda já não quer mais saber de ficar só de papo. "Conversar o quê? Vai mudar alguma coisa? Não consigo mais! É isso que você quer?", pergunta.

Fernando explica que os dois podem se ajudar. "Você me entende? É isso que eu quero. Se a gente se gosta, a gente pode se ajudar", afirma o produtor cultural. "Por que a gente não faz o que a gente quer?", pergunta Amanda. "Você é a mulher mais maluca que eu conheço. Vamos brincar de lá, lá, lá?", diz Fernando, desconversando e fazendo referência a um jogo de música da noite anterior. "Vamos brincar de fazer amor", provoca Amanda.

Fernando diz para Amanda que não sabe se está solteiro

Com aproximação de Amanda e Fernando, Aline apaga as fotos do brother da web

Amanda diz que 'quer brincar de fazer amor' com FernandoReprodução


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia