'BBB 15': 'Não apoio as atitudes dele', diz Angélica sobre Fernando e Amanda

Ex-BBB falou ao site oficial do reality o que acha do envolvimento da amiga com o produtor cultural

Por daniela.lima

Rio - Angélica, Tamires e Amanda se tornaram amigas inseparáveis na casa do "Big Brother Brasil 15". Aqui do lado de fora, enquanto se recupera de uma cirurgia para turbinar os seios, a técnica de enfermagem faz uma análise do relacionamento da amiga, Amanda e Fernando. A entrevista foi ao ar no site oficial do programa. 

Angélica fez amizade com Tamires e Amanda dentro do 'BBB 15'Divulgação


"O fato dela ficar com o Fernando só comprova o que eu falei, que ele não fica sem mulher, que só pensa no ego dele. Amanda tem a questão, como ela mesma contava, que sempre foi trocada e o rapaz sempre voltava para ela. Se ficar com ele fará ela mais feliz, eu apoio, mas não apoio as atitudes dele", disparou a ex-confinada que pretende continuar a amizade do lado de fora com a empresária.

Apesar de sua amiga ainda estar no reality, a carioca revela torcida para outro participante. "Quero que o Adrilles ganhe, apesar de achar que esse Big Brother é do Cézar, mas não quero mover nenhuma ação para favorecer ninguém", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia