Por daniela.lima

Rio - Com 65% dos votos, Adrilles deixou o "Big Brother Brasil 15" nesta terça-feira e a disputa pelo grande prêmio do reality. O programa chega a partir de agora a sua reta final, no próximo dia 07 o país inteiro irá conhecer o novo vencedor. Seguem na disputa Amanda, Fernando e Cézar.

Amanda abraçou Adrilles antes do decreto de Pedro BialReprodução Internet


Já nos momentos finais do programa desta terça-feira, Pedro Bial pediu para que Cézar e Adrilles fizessem um balanço de suas participações no reality e o que iriam levar de cada brother para o "mundo lá fora".

"Saindo hoje, o que você leva de Amanda em você?", perguntou Bial para o estudante de  Direito. "A Amanda é essa entrega. Flor da pele, de perseguir seu coração. Ela demonstrou aqui. Ela é séria quando precisa", finalizou. Em seguida Adrilles fala o que aprendeu com Amanda. "A Amanda me ensinou de amar de maneira madura. É uma das melhores amigas daqui. Ela sabe vivenciar acada instante cada momento. Isso eu aprendi com ela", diz Adrilles que em seguida fala de Fernando.

"O Fernando é uma amizade concreta, madura e verdadeira, mais um que conquistei a alma. Vou ligar para ele de 15 em 15 dias para encher o saco", brincou o poeta. "O Fernando tem algo que gostaria de ter. De articular, de convencimento que não é de todo ruim.

Dialogar com todos os grupos, de reverter todas as situações", observou o paranaense. Com Adrilles, o estudante de Direito listou cada coisa que aprendeu. "Ele é um poeta, um sentimento. Fez o exercício do perdão". Por último, Adrilles avalia o que o estudante de Direito demonstrou durante o período em que esteve no programa. "O Cézar é uma dramaturgia viva. Tem umas das mais belas histórias que já vi na vida. De estabelecer um exemplo de moral, firmeza, caráter",afirmou o escritor.

Você pode gostar