Amanda quer fazer sexo, mas Fernando nega: 'Aqui não dá'

Casal trocou beijos ardentes no quarto laranja, mas o produtor cultural não quis avançar nas carícias

Por tabata.uchoa

Rio - Após a festa desta quarta-feira, Amanda e Fernando trocaram muitos beijos e carícias no quarto lanranja. Durante a madrugada, a empresária se empolgou e tentou algo mais, mas recebeu uma negativa do namorado.

Amanda parte para cima do namorado%2C que diz%3A 'Aqui não dá'Reprodução

"O que você quer que eu faça? Aqui não dá, meu amor. Poxa. Aqui é muito difícil", disse o produtor cultural. Fernando explicou que não vai ser fácil para eles terem relações sexuais sem a "privacidade" do quarto do líder.

"Você acha que para mim isso aqui é fácil? Não é também", concluiu. O casal, então, repetiu uma das primeiras cenas do "BBB". Amanda e Fernando dormiram de conchinha.

Proposta ousada na festa

Amanda já estava toda saidinha desde a festa, na noite desta quarta-feira. Durante a música "Man! I Feel Like a Woman", de Shania Twain, a empresária levantou, olhou nos olhos de Fernando e disse "Vou fazer amor com você". Fernando, que não quer expor ainda mais a intimidade do casal, repreendeu a namorada.

Amanda faz proposta ousada para Fernando%3A 'Vou fazer amor com você'Reprodução




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia