Por tabata.uchoa

Rio - Amanda e Fernando passaram o dia trocando beijos e carinhos na beira da piscina. Em determinado momento, Fernando olhou para uma estátua e a comparou com Amanda. "Aquela estátua parece com você. Ela é bundudinha, batatudinha", disse o brother.

Amanda não gostou da brincadeira e disse que a perna de Fernando é muito fina. "Eu não tenho esse cabelo feio. Poxa amor para de me avacalhar. Eu não falo que você tem a perna mais fina que os coqueiros", reclamou.

Fernando diz que Amanda parece uma estátua%3A 'Bundudinha'Reprodução Internet

Fernando 'nega fogo'

Na madrugada desta quinta-feira, Amanda quis fazer sexo mas recebeu uma negativa do namorado. "O que você quer que eu faça? Aqui não dá, meu amor. Poxa. Aqui é muito difícil", disse o produtor cultural. Fernando explicou que não vai ser fácil para eles terem relações sexuais sem a "privacidade" do quarto do líder.

"Você acha que para mim isso aqui é fácil? Não é também", concluiu. O casal, então, repetiu uma das primeiras cenas do "BBB". Amanda e Fernando dormiram de conchinha.

Proposta ousada na festa

Amanda já estava toda saidinha desde a festa, na noite desta quarta-feira. Durante a música "Man! I Feel Like a Woman", de Shania Twain, a empresária levantou, olhou nos olhos de Fernando e disse "Vou fazer amor com você". Fernando, que não quer expor ainda mais a intimidade do casal, repreendeu a namorada.

Você pode gostar