Por daniela.lima

Rio - Quem pensou que a prova desta quinta-feira do "Big Brother Brasil 15" seria fácil, se enganou. Assim como a primeira disputa desta edição, a prova que garante uma vaga na grande final no dia 07, foi de resistência.

Do lado externo da casa, os brothers deveriam ficar sentados de frente para uma espécie de bomba e segurar no detonador para que ela não fosse detonada. Quem resistisse por mais tempo estaria automaticamente garantido para a grande final do reality. Mas a disputa não se encerra aí. Conforme Pedro Bial informou no início do programa, a "Prova do Finalista" será dividida em três etapas: a primeira que foi a de resistência, vale dois pontos. Nesta sexta-feira, a segunda etapa valerá um ponto. Eses pontos serão levados para a terceira fase que acontece no sábado.  

Quem ficar mais tempo na prova garante um lugar na grande finalReprodução

Pouco antes do início do programa, os participantes se reuniram na sala mas pareciam meio cabisbaixos. Bial tentou animar os confinados e falou sobre a prova. 

 "Que músculos que são exigidos nessa posição? Tríceps?", perguntou o apresentador para Fernando mostrando que a prova seria feita sentada.  "Vai pegar um pouquinho o deltóide, a lombar...", respondeu o carioca. "Altura não ajuda necessariamente nesse caso", completou Pedro bial sobre a prova que eles teriam que enfrentar.: "Prova assim costuma ser boa para mulher... disciplina, concentração...". Nesse momento Amanda caiu na gargalhada. Em seguida todos foram para o jardim onde estava montado o cenário da disputa. 

Você pode gostar