Por roberta.campos

Rio - Após madrugada de desentendimentos com Amanda, choro e declarações para Aline, Fernando acordou aparentemente sem lembranças da noite anterior. Amanda, que estava se maquiando no quarto quando o brother acordou, tentou anima-lo. "Amor, vamos lá fora, vai! Vamos reagir. Que crise foi a sua nesta night?", perguntou.

"Crise? Você falou crise?", reagiu Fernando, antes de completar: "Foi como em qualquer outra festa". A morena perguntou se ele não lembrava de ter chorado. "Claro que não. Não lembro de nada", respondeu o produtor cultural. "Você não lembra o que você me perguntou?", quis saber novamente a sister.

Fernando chora e se declara para Aline: 'Me perdoa. Eu amo você'

Amanda e FernandoReprodução

O brother reafirmou que não lembrava de nada e ela contou a conversa: "Quis saber o quanto eu gostava de você, e se era verdade. O que eu acho demais é você ainda ter dúvida. Depois você pediu pra eu te ajudar. Aí chorou", contou a paulista.

O que Amanda não sabe é que o brother aproveitou os momentos que estava sozinho na festa para fazer declarações para a ex-namorada Aline, eliminada do programa. Chorando sozinho o produtor cultural disparou: "Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você".

Você pode gostar