Por roberta.campos

Rio - Cézar venceu neste sábado a última prova do "BBB15" e garantiu a primeira vaga na final de terça-feira. O casal Fernando e Amanda irá disputar o último paredão do programa e um dos dois será eliminado neste domingo. 

A prova foi dividida em três etapas. Vencedores da primeira e da segunda fase, respectivamente, Fernando e Amanda saíram em vantagem, com dois e um ponto no começo do jogo. A etapa decisiva da prova foi uma sequência de perguntas, que os brothers tinham de responder "verdadeiro" ou "falso" ou "A", "B" ou "C". A cada acerto, andavam uma casa.

Cézar deita no chão após Bial anunciar que ele é o primeiro finalista do 'BBB15'Reprodução

Ao ganhar a prova e ouvir de Bial que era o primeiro finalista da edição, Cézar se ajoelhou e perdeu a fala. Amanda brincou e respondeu por ele: "É 'inexoravelmente', 'estrogonoficamente' fantástico ter chegado até aqui".

Em seguida, Cézar muito emocionado comemorou a única prova vencida ao longo do programa. "Obrigado, meu Deus e minha família. Obrigado, Bial, produção, direção. O maior sonho da minha vida era estar na final. Obrigada a todos que me conduziram até aqui. Essa é minha massa. Eu amo vocês para sempre", disse o paranaense.


Você pode gostar