Por tiago.frederico

Rio - O casal Rafael Licks e Talita Araújo preferiu não ir à festa oficial do Big Brother Brasil 15, realizada após a final do programa em uma boate da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira. Ao contrário de outros participantes que foram ao evento e de lá partiram direto para o "Mais Você" nesta manhã, os dois preferiram descansar.

Quer ler mais notícias sobre o BBB 15? Clique aqui!

Eles acordaram bem cedo hoje para estar no Projac para a reunião com Ana Maria Braga, Louro José e os colegas de confinamento. Momentos antes, Raphael postou em uma rede social: "Dia cheio de compromissos hoje por aqui. Começando daqui a pouco no 'Mais Você'. Vamo que vamo".

Casal Talita Araújo e Raphael Licks fazem careta em selfie com Ana Maria BragaReprodução / Instagram

Também em seu perfil numa rede social, o estudante postou uma foto onde aparece com a amada ao lado da apresentadora. Os três aparecem fazendo careta para uma selfie. "Ana Maria também é TaLicks", escreveu Raphael. Para quem não sabe, "TaLicks" é o termo utilizado pelo casal para se promover nas redes sociais.

Ainda nesta quarta, eles participam da "Maratona BBB", que reune os participantes do reality para um bate-papo descontraído com o público sobre o jogo um dia após a grande final do programa.

Você pode gostar