Por tiago.frederico

Rio - O BBB 15 acabou na noite desta terça-feira, mas as polêmicas envolvendo o reality show continuam. Nesta quarta-feira, os participantes da edição foram convidados do "Mais Você", fazendo o programa ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Embora Cézar Lima tenha sido o campeão do programa, na atração desta manhã ele acabou se tornando coadjuvante do encontro, que colocou de um lado Amanda, no meio Ana Maria Braga e do outro Aline e Fernando, que se sentaram lado a lado.

LEIA: Amanda nega amor por Fernando e Aline diz que perdoa o carioca

Nas redes sociais, internautas se dividiram ao avaliar o comportamento do produtor cultural, que se envolveu em um verdadeiro triângulo amoroso com a paulista e a mineira. Enquanto uns elogiaram o carioca, outros criticaram a participação dele no programa.

Fernando publica selfie em rede socialReprodução / Instagram

"Otário! O maior jogador de todos os BBB's. Tomara que a Amanda caia em si é dê um chute na tua bunda", disse, furiosa, uma internauta. "Tenho nojo de você! Você agora trata minha Mandy [Amanda] com indiferença, né seu podre! Mas é isso que podemos esperar de uma pessoa sem caráter como você, sua faminha de cafajeste vai ficar seu bosta", disse outro. As críticas não pararam por aí. O carioca foi acusado desdenhar da empresária. "Usou e abusou ai agora faz de conta que não está nem vendo! Amanda não merece, Amanda só não qualquer mulher", escreveu uma internauta.

Se o brother foi criticado, elogios também não faltaram. Uns chegaram a chamá-lo de protagonista da edição. "Participação? Não precisa ser modesto. Você como sempre foi o protagonista", disse uma internauta. Outra postou o seguinte recado para Fernando: "Gigante, se mantenha firme como está, que está lindo de ver".

LEIA MAIS: 

Fernando falta festa oficial do programa para curtir noite com amigos em casa

Amanda e Aline não se cumprimentam na final do reality show

Teve internauta que saiu em defesa do participante, mas que também não poupou críticas. "Errou e merece perdão sim. Eu gosto de você e acho que você deve ficar com a Amanda, pois você fez o mesmo jogo que o Alemão. Só que você não é ele e por isso perdeu (...) Aline, se ele te traiu em rede nacional imagina o que não fará na encolha. Perdoa mas não volte pra ele", disse uma internauta, defendendo o carioca.

Você pode gostar