Por tiago.frederico

Rio - Aline Gotschalg já tem uma grande aliada para arrebatar de vez o coração de Fernando Medeiros, a mãe do brother. Em entrevista na final do BBB 15, nesta terça-feira, Dona Jaíra declarou seu apoio à sister e disse que seu filho está confuso.

LEIA MAIS: Amanda nega amor e Aline diz que perdoa Fernando

"Não sei o que ele vai decidir, mas acho que se a Aline falar sim, ele fica com ela. Nada contra a Amanda, mas torço pela Aline", afirmou ao "Ego" a mãe do produtor cultural, que também declarou que o carioca "se arrependeu de ter se envolvido com duas meninas".

Fernando Medeiros e a mãe%2C Dona Jaíra. Se depender dela%2C filho fica com AlineReprodução / Instagram

Dona Jaíra não poupou elogios à nora preferida. "Aline é uma menina dócil, meiga, carinhosa e ainda está mais bonita agora, né? Ela veio aqui em casa e me disse que não tem mágoas do Fernando e que entende que foi uma coisa de um momento, de solidão. Peço a Deus para que eles conversem e sejam felizes. Mas eu me ponho no lugar dela e entendo", defendeu.

Saiba tudo sobre o BBB 15. Clique aqui!

Contudo, caso Fernando escolha ficar com Amanda, Dona Jaíra disse que não colocará empecilhos. "A gente quer ver o filho feliz. Se o Fernando quiser ficar com a Aline, ela será muito bem vinda aqui em casa. A Amanda eu não sei... Eu não tenho raiva dela e sou boa gente. Claro que ela também será bem vinda. Eu não posso mandar nele, já que é homem formado. Não tenho nada contra ela, mas tenho minha torcida", afirmou.

Dona Jaíra já escolheu sua nora: AlineAg. News

Dona Jaíra desconhece dívida de Fernando

Ainda na entrevista, Dona Jaíra disse desconhecer a dívida de aproximadamente R$ 70 mil que o filho afirmou ter durante o período de confinamento. "Até eu fiquei surpresa com esta declaração dele. O Fernando é um cara fechado, que não fala muito da vida dele. Eu não tinha ideia", disse.

A mãe do produtor cultural ainda disse que a família não enfrenta problemas financeiros, mesmo com a recente morte de seu marido, que faleceu em 2013, devido a uma complicação médica. "Ele trabalhou muito e sempre se preocupou para que nada faltasse para a gente. Ele tinha três filhos: a Claudinha, do casamento anterior, o Fernando e o Renato. Ele não deixava os meninos pagarem uma conta de luz. Era um pai exemplar e os meninos também eram muito apegados a ele. Graças a Deus ele nos deixou em uma boa condição e nunca passei dificuldades", contou.

Você pode gostar