Por tabata.uchoa
Rio - A prova do líder realizada na noite desta quinta-feira foi de agilidade e sorte. Dentro de uma piscina com 70 mil bolinhas, os participantes tinham que encontrar uma específica com o logo do programa. Daniel se saiu melhor e conquistou a terceira liderança do programa e a imunidade.
Daniel é o novo líderReprodução

A prova foi dividida em cinco rodadas. Na primeira rodada, Luiz Felipe encontrou a bola e eliminou Ieda, Rômulo e Ilmar. Roberta encontrou a bolinha na segunda rodada e eliminou Marcos, Elis, Marinalva e Vivian.

Daniel foi o vencedor da terceira rodada e trouxe Marcos, que havia sido tirado do jogo por Roberta, de volta para a disputa. o público de casa foi avisado por Tiago Leifert que a quarta rodada teria uma mudança: quem pegasse a bolinha seria eliminado e também eliminaria outros participantes. 

Manoel foi quem pegou a bola na quarta rodada. Ele comemorou muito antes de saber que ficaria fora da disputa, o que rendeu vários memes nas redes sociais. Além de sair do jogo, ele tirou Marcos, Emilly e Pedro.
Publicidade
A quinta e última rodada foi a mais demorada e definiu o novo líder. Daniel foi o grande campeão.