Por tabata.uchoa
Rio - Daniel conversava com Marinalva e Elis na noite desta segunda-feira quando Elis resolver contar para os brother que Roberta está apaixonada por ele. Assustado, Daniel ficou de boca aberta com a informação. 
"Eu acho importante você saber que a Roberta está criando fantasias na cabeça dela de que vocês vão ficar juntos. Ela está inventando mentalmente, está se enganando, se iludindo. Queria te contar porque tadinha, é difícil pra ela. Ela acha que você está dando bola pra ela porque você faz carinho, você deitou com ela um dia", disse Elis. 
Daniel se espanta ao saber que Roberta está apaixonada por eleReprodução

O agente de trânsito garantiu que não fazia nem ideia dos sentimentos da amiga. "Gente... oi? Eu não fazia ideia. Nunca. Não sei o que fazer", lamentou. Marinalva se mostrou preocupada com Roberta e pediu que ninguém comentasse o assunto com outras pessoas para preservá-la. 

Publicidade
"O problema é que ela fica pensando que vocês podem ficar lá fora, porque uma vez você disse que não ia ficar com ninguém aqui dentro pra não atrapalhar o jogo. Então ela achou que do lado de fora poderia rolar, que isso era uma indireta. E você também já disse que já ficou com meninas gordinhas, e pra alguém que já está com coisas na cabeça, é fácil interpretar de outra forma", afirmou Elis.
Daniel fez elogios a Roberta, disse que ela é linda, mas garantiu que o sentimento não é recíproco. "Como vou lidar com isso agora? Isso pode atrapalhar ela no jogo inclusive, porque ela vai deixar de focar no jogo para dar atenção a isso. Mas foi ótimo você ter me dito, pra eu ficar de olho", disse.
Publicidade
Elis disse que ele não deve comentar nada com Roberta, apenas tomar cuidado para não incentivar ainda mais a fantasia dela.