Por tabata.uchoa

Rio - Pedro foi o sexto eliminado do "BBB 17". O jornalista deixou o confinamento no paredão desta terça-feira. Ele disputou um paredão triplo com Emilly, que teve 24,7% dos votos, e Marinalva, que teve apenas 3,5% dos votos. 

Pedro é eliminado do 'BBB 17'Reprodução

Tiago Leifert perguntou a Pedro o que aconteceu para que ele fosse eliminado. O brother disse que pensou em um paredão apenas com Emilly. Mas que o jogo desandou quando Roberta indicou Marinalva para a berlinda. 

"A gente nunca se coloca definitivamente no paredão. Eu não tive como escolher a Mari, a Mari foi um acaso de destino da Roberta. Eu achei que tinha mais chance com a Emilly. Todo game a gente trabalha com probabilidades, mas aqui é um jogo cego", disse.

Pedro comentou que não concordava com as atitudes de Emilly, como por exemplo a forma como ela tratava os outros participantes. "Na TV a galera gosta desta dualidade. Fiquei surpreso", revelou. "Fiquei um pouco chocado com a falta de humildade da Emilly, com a dificuldade em reconhecer os erros. Acho que ela errou em algumas coisas. Foi arrogante, sim", completou.

O jornalista lamentou ter "entrado muito cedo no jogo". "Entrei pensando em ter o coração mais aberto, estava distribuindo carinho para todos os lados. Mas depois comecei a entrar muito de cabeça no jogo, talvez devesse ter ficado mais distante, curtindo as festas".


Você pode gostar