Por tabata.uchoa

Rio - O "BBB 17" teve duas festas na noite desta quarta-feira. Marcos e Ilmar, que estavam no lado mexicano da casa, tentaram fazer contato com os participantes do lado americano, o que deixou Emilly enciumada. 

Marcos e Ilmar tentam fazer contato com os participantes do outro lado do muroReprodução

"Vocês falam nossa língua? Nós estamos chapados de mojito", gritou Ilmar, enquanto Marcos batia com as mãos no muro. Vivian respondeu a pergunta dos rapazes em inglês. 

Emilly estava deitada e fez cara feia. "Está com ciúmes", perguntou Marcos indo em direção a namorada. "Não posso falar com a Vivian?", continuou o médico. Emilly, então, virou o rosto e recusou os beijos de Marcos. 

Mais tarde, Marcos foi dormir e Emilly fez questão de ter uma DR com o médico. "Eu tenho uma coisa para te dizer. Você quer dormir ou vai ouvir?", perguntou a gaúcha. "Vou ouvir", respondeu Marcos. 

Marcos e Emilly fazem as pazes após discutirem por ciúmesReprodução

Emilly, então, deu um ultimato. "Essa coisa de ficar fazendo ciúme com a Vivian comigo aqui dentro é inaceitável. Basta! Você quer alguma coisa com a Vivian? Vai atrás dela. Hoje foi a última vez que você fez isso", sentenciou. 

Marcos perguntou se isso era tudo o que a namorada tinha para dizer e, em seguida, partiu para as carícias com a gaúcha, que cedeu aos encantos do médico. 

Você pode gostar