Por tabata.uchoa
Roberta é eliminada do 'BBB 17'Divulgação / Gshow

Rio - Roberta foi eliminada do "BBB 17" na noite desta terça-feira. A youtuber disputava a permanência na casa com Ieda e Emilly e acabou levando a pior com 79,43% dos votos. Em entrevista após a eliminação, Roberta contou que se arrependeu de ter mentido sobre o seu voto em Mayara. 

"Ter mentido foi algo que me fez mal, foi podre. Mentir foi a pior coisa que fiz lá dentro. Sou uma garota ciumenta, descompensada, fui influenciada", disse a estudante de serviço social.

Roberta também desmentiu as críticas de Emilly, que disse que a ex-sister era invejosa. "Não tinha inveja. Eu também brilhava real lá dentro", disse a estudante que, apesar de ter ficado amiga de Vivian e Rômulo, não torce para ninguém agora que deixou o confinamento. "Agora tenho que torcer por mim aqui fora", disse. 

A jovem pretende investir em seu canal no Youtube e curtir "uns minutinhos de fama". "Quero muito curtir um minutinho de fama, ter uma clínica de idosos e continuar trabalhando no meu canal", garantiu.

Roberta também confessou que se sentiu atraída por Daniel. "Ele é lindo, só pensava na beleza dele. Fiquei a fim, falei para a casa inteira menos para ele. Hoje a gente estava de mãos dadas. Aqui fora fazia meu tipo real, eu até sonhava com ele às vezes", disse.

A ex-sister também se surpreendeu ao descobrir que Emilly e Marcos fizeram sexo várias vezes dentro da casa. "É sério isso? Estou chocada! Por isso que toda hora aparece mensagem da produção para o Marcos ter atenção com o microfone". 


Você pode gostar