Por tabata.uchoa

Rio - Após quase 14 horas de prova, Ilmar se tornou o novo líder do "BBB 17" na tarde desta sexta-feira. O advogado estava disputando a liderança apenas com Marcos, que pediu para ele cuidar de Emilly antes de abandonar a prova. A disputa foi tão tensa que Marcos chegou a passar mal e vomitou. Ainda assim, o médico continuou na disputa mais algumas horas antes de desistir.

Ilmar (à esquerda) e Marcos deixam a prova do líder juntosReprodução

"Promete que se eu sair você vai cuidar da Emilly?", perguntou o médico. "Promete que não vai deixar faltar nada para o Igor (filho de Ilmar), nem pensão alimentícia?", continuou o médico. 

Ilmar disse que nunca deixaria nada faltar para o filho. Pouco antes de abandonar a prova, Marcos ainda perguntou a Ilmar qual era a situação financeira dele. "Um carro, um notebook e muitos livros", respondeu Ilmar. 

Os participantes estavam sentados em uma espécie de batedeira que estava suspensa sobre uma piscina de água. De vez em quando, a plataforma desce e molha os participantes. Quem aguentar mais tempo, será o vencedor. 

Ieda foi a primeira a deixar a prova e ficou apenas por uma hora na disputa. Ela descumpriu uma regra e foi eliminada. Emilly resistiu por quase três horas, mas também abandonou a prova. Assim que a gaúcha saiu, Daniel também desistiu. Depois de oito horas, Vivian saiu da prova. "Gente, pra mim já deu. Muito frio", disse.

Marinalva cochilou e foi desclassificada. Marcos e Ilmar seguiram disputando a liderança, mas o médico desistiu após um pouco mais de 13 horas.

Prova do líder é de resistênciaReprodução

Durante o programa, Tiago Leifert avisou que por conta das eliminatórias da Copa do Mundo a eliminação do paredão que será formado domingo vai acontecer na segunda-feira. Geralmente, o paredão acontece às terças, mas na terça a Globo vai exibir o jogo entre Brasil X Paraguai às 21h45. Tiago Leifert também avisou que após seis paredões triplos, o próximo será duplo. O anjo será autoimune.

Você pode gostar