Breno criticou Tiago Leifert e recebeu um pedido de desculpas do apresentadorReprodução
Por O Dia
Publicado 28/02/2018 09:40 | Atualizado 28/02/2018 10:08

Rio - Tiago Leifert aproveitou o programa de terça-feira para pedir desculpas a Breno ao vivo. A "confusão" entre o apresentador e o brother começou na noite anterior, durante o Jogo da Discórdia. Tiago insinuou que algumas pessoas estavam se esquivando do jogo e Breno não gostou nadinha da indireta. O goiano chegou a xingar o apresentador. "Quer dar opinião, entra na p*** do programa", disse.

"Gente, quando eu perguntar 'Quem você quer eliminar?' o Breno vai votar em mim no paredão. Deixa eu explicar: ontem, no jogo da discórdia, você demorou pra dar a placa de banana pra alguém. Aí eu constatei algo, que todo mundo que tem dúvida coloca a placa no Kaysar, líder de plaquinhas. Mas você disse que realmente era a sua opinião, então queria te pedir desculpas", disse Tiago Leifert. 

Breno deu risada da situação e garantiu que realmente queria dar a sua placa para Kaysar e não estava se esquivando do jogo. "Falei para ele e ela até concordou que não se posiciona, que tem que entrar no jogo, se impor".

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias