Rio - Eliminada com recorde de rejeição em um paredão triplo, Patrícia tomou café da manhã com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta-feira. A cearense levou a pior na disputa com Caruso e Diego e deixou o "BBB 18" na noite de terça. Durante o bate-papo com Ana Maria, Patrícia disse que não sabe o que fez de errado, que está apaixonada por Kaysar e que não entendeu porque Gleici ficou com tanta raiva dela.
"Minha família ficou me contando o que tinha acontecido aqui (fora do reality). Eu entrei como jogadora, para jogar. A gente faz uma leitura errada no jogo e acaba que fica mal visto. Mas eu queria dizer ao público brasileiro que tudo que aconteceu ficou lá, nas paredes daquele jogo. Eu estou me sentindo tão leve porque eu saí, porque eu estou bem, estou em paz. Embora eu esteja sendo muito bombardeada nas redes sociais...", disse Patrícia, que também contou que não rolou sexo com Kaysar embaixo do edredom.
"Não rolou! Eu tive que segurar a onda, senão aconteceria com certeza, pois os dois queriam. Mas eu pensei muito no meu filho e em como isso poderia repercutir para ele...", garantiu. Patrícia também rebateu as críticas que recebeu por suas investidas no sírio.
"Que história é essa que mulher não pode ir atrás também? A gente quer e vai atrás! Eu me apaixonei por ele e fui em busca dele! Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca", se derreteu.
Já para Gleici, que a indicou para o paredão, Patrícia não foi tão elogiosa. "Não pensei que ela voltaria com essa raiva de mim... Foi um exagero da parte dela ter aquela atitude comigo, mas foi uma leitura dela. Não tenho raiva dela! Saí meio chateada porque é um sonho que se acaba", lamentou.
Comentários