Rio - Viegas alfinetou o episódio racista do jornalista William Waack durante o programa ao vivo do "BBB 18" neste domingo. Ao ser chamado ao confessionário para dar seu voto, Viegas citou o jornalista. "Queria mandar um salve para o William Waack e dizer sobre essa vitória: 'resistência é coisa de preto também'".
O músico, campeão de uma prova de resistência que durou mais de 10 horas, se referia ao vídeo em que William Waack aparece fazendo um comentário racista.
O vídeo, divulgado em novembro do ano passado, mostra William Waack momentos antes de entrar no ar para cobrir as eleições americanas. De repente, um carro passa buzinando e fazendo barulho.
"Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto", disse William Waack. Após a divulgação do vídeo, o jornalista teve seu contrato rescindido pela TV Globo.
Pouco mais tarde, Viegas contou a Caruso o que fez e explicou: "O Tiago nem respondeu nada... Eu não trouxe procuração de ninguém, mas tenho as minhas bandeiras e as coisas em que acredito".
Comentários