Perguntada sobre Lucas, Jessica respondeu: 'Nunca nem vi'Reprodução
Por O Dia
Publicado 11/04/2018 07:53 | Atualizado 11/04/2018 08:39

Rio - Jéssica foi eliminada do "BBB 18" no paredão desta terça-feira. A loura disputou a permanência na casa com Kaysar e levou a pior com 73,96% dos votos. Aparentando estar eufórica, Jessica protagonizou momentos engraçados em sua eliminação. 

A personal trainer ficou emocionada ao ver seus familiares, correu para abraçá-los e acabou levando um baita tombo. Os internautas não perdoaram e fizeram vários memes com a queda da princesa. "Jessica ícone, caindo na saída. Meu Deus, fábrica de memes essa menina", comentou um internauta. 

"A coroa pesou tanto que veio acompanhada de um belíssimo tombo", brincou outra pessoa, fazendo referência à frase que marcou a participação de Jessica no programa. 

Em conversa com Tiago Leifert, Jéssica ainda ironizou Lucas, participante com quem quase teve um romance na casa. O apresentador perguntou se a loura lembrava do rapaz e ela respondeu: "Nunca nem vi". 

Lucas foi eliminado no quinto paredão do reality show. Ele e Jéssica quase tiveram um romance. Apesar de ser noivo na ocasião, Lucas confessou que fez "carícias" em Jéssica embaixo do edredom. A intimidade com a personal trainer lhe rendeu o fim do noivado. 

Tiago Leifert aproveitou a eliminação para elogiar a moça. "Você não é uma planta. É uma flor. Só não abaixa a cabeça senão...", disse. "Senão a coroa cai", respondeu Jéssica, muito animada.

Torcida para Kaysar

Em entrevista ao site "GShow", Jessica disse que agora sua torcida vai para Kaysar. "Quando eu fui pro paredão contra ele, mexeu porque eu sabia que ele era muito forte. Eu achava que ele tirava qualquer participante. Ele é muito forte"

Só amizade com Lucas

A apresentadora também mostrou uma parte da entrevista de Lucas e um vídeo em que Jéssica tentava beijá-lo. "Vai do ponto de vista dele interpretar o que é carinho. O tempo todo a gente tava junto, de ficar junto e abraçar. Eu juro que foi sem querer esse beijo, eu não queria mesmo, viajei. Ele é muito bonito, inteligente e que me acolheu bastante, mas é só meu irmão", afirmou a loura, que descartou qualquer tipo de romance com o rapaz. 

"Acho bom para as meninas que estão interessadas nele, boa sorte. Pra mim não. Amizade só, quando a gente se encontrar vai rir muito. Eu fico triste de saber que ele está solteiro, porque ele falava muito da noiva dele".

Beijo em Paula

Jéssica também falou sobre o selinho que deu em Paula. "Ela é muito fofa, uma grande amiga e parceira lá dentro. Ela é muita jogadora, mas bem honesta. Daria outro beijo nela. Eu vi o Ayrton e Ana se beijando tanto, como pai e filho, vejo namorados se beijando, então por que a gente não pode beijar? A gente só tinha bebido, foi pra mostrar carinho. Mas beijaria de novo, com certeza."

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias