'BBB20' será comemorativo - Reprodução
'BBB20' será comemorativoReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - Antes dos 17 participantes conhecerem a casa do 'BBB 19', hoje, um grupo de jornalistas e influenciadores tiveram a chance de esmiuçar, por aproximadamente três horas, cada canto da "casa mais vigiada do Brasil" através do 'BBB Experience'. E eu fui um dos escolhidos.

Quando abrem a porta, logo se enxerga a área externa da casa. A inspiração foi em "um artista excêntrico". Os grafismos no chão da sala, com desenhos em espirais psicodélicas, dão um nó na mente, principalmente para aqueles que beberem além da conta.

Os quartos têm móveis e roupas de cama em cores vibrantes. Um painel foi instalado na cozinha. Na tela contém informações sobre a quantidade de estalecas de cada participante e o total da casa. Se houver punição, individual ou coletiva, os valores são alterados. E se a perda for grande, eles correm o risco de cair no 'Tá com Nada', que vale para todo o grupo. Nem o líder escapa.

Ao lado da porta principal, para entrar e sair da sala, tem a parte frontal de cavalo preto, que funciona como abajur. No outro extremo, um painel com rosto dos 17 participantes impressos em 3D, com impressionante realismo, cada um em seu quadrado. A ideia é iluminar de azul o anjo da vez, ou de roxo quem for eliminado.

Outro destaque fica por conta das famosas Estalecas moeda corrente no programa. Os jogadores vão receber uma "semanada". Ou seja, cada um deles vai receber o seu dinheiro e poder fazer compras individualmente. Os ítens podem ser consumidos coletivamente. Ou não. Em outras palavras, as chances de treta/confusão se tornam ainda maiores. A área externa agora está envolta de um desenho geométrico com o intuito de confundir os participantes sobre onde está(ão) a(s) câmera(s).

Você pode gostar
Comentários