Participante do BBB 19 Vanderson é acusado de agressão e assédio sexual por mulheres. Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Participante do BBB 19 Vanderson é acusado de agressão e assédio sexual por mulheres. Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo
Por O Dia

Rio - Após três mulheres terem denunciado o participante do "BBB 19" Vanderson Brito, de 35 anos, por estupro e agressão física, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá vai aos Estúdios Globo intimar o biólogo a depor. 

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a Secretaria de Estado de Polícia Civil, através da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), recebeu o pedido da Polícia Civil do Acre. O depoimento deve acontecer na próxima semana, mas ainda não tem uma data definida.

O inquérito tem 30 dias para ser concluído e pode ser prorrogado de acordo com a necessidade. Como ainda está em fase de investigação, a polícia descarta a prisão preventiva do biólogo. 

Em comunicado, a Rede Globo informou que é contra qualquer tipo de violência e que vai tomar medidas caso as acusações sejam comprovadas.

"A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa". 

Você pode gostar
Comentários