Vanderson foi desclassificado do 'BBB 19' na manhã desta quarta-feira - Reprodução/TV Globo
Vanderson foi desclassificado do 'BBB 19' na manhã desta quarta-feiraReprodução/TV Globo
Por O Dia

Rio - O acreano Vanderson Brito, de 35 anos, foi desclassificado do "BBB 19", reality show exibido pela TV Globo, na manhã desta quarta-feira. A eliminação do biólogo aconteceu a pedido da delegada Rita Salim, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM).

A delegada esteve nos Estúdios Globo nesta manhã e intimou Vanderson a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias de abuso e agressão física feitas contra ele por uma ex-namorada e outras duas mulheres. 

Leia mais: Polícia irá aos Estúdios Globo intimar Vanderson a depor

Tiago Leifert, apresentador do programa, entrou ao vivo para conversar com os outros participantes do reality show e anunciou a saída do acreano. "Por uma questão jurídica, Vanderson precisou se afastar do confinamento. Vida que segue". 

O apresentador também pediu para que os colegas de Vanderson arrumassem a mala do biólogo. O "BBB 19" seguirá com 15 participantes e Vanderson não será substituído.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

"A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19. Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes. O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite", disse a TV Globo em comunicado.

O perfil oficial de Vanderson no Instagram postou uma mensagem de apoio ao biólogo. "Infelizmente nosso herói foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo e a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor para ele! Os brothers ficaram perplexos assim como nós com o anúncio surpresa de Tiago Leifert! Obrigado pelo apoio, pela ajuda e madrugadas votando. Obrigado pelo carinho e torcida. Ele vai precisar muito da gente aqui fora!".

Você pode gostar
Comentários