Hana é a terceira eliminada do 'BBB 19' - Reprodução
Hana é a terceira eliminada do 'BBB 19'Reprodução
Por O Dia

Rio - A carioca Hana foi a terceira eliminada do "BBB 19" na noite desta terça-feira. A youtuber recebeu 47,98% dos votos em disputa apertadíssima com Hariany, que teve 47,50%, e Rízia, que teve apenas 4,52% de rejeição. 

Muito emocionada,  Hana chorou muito nos braços de Alan ao descobrir que tinha sido eliminada. Ela começou a berrar e precisou ser convencida a levantar do sofá da casa por Gabriela. "Não entendo, não acredito, não quero", gritava a carioca enquanto era levada para fora por seus amigos. "Dignidade", aconselhou Rodrigo. "Você vai ver lá fora quanta gente te ama", incentivou Rízia. "A gente vai se ver muito ainda. Calma", disse Danrley, chorando também.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert falou um pouco sobre o jogo e deu dicas aos participantes. "Quero anunciar esse paredão lembrando dois casos distintos. O primeiro é de uma operação militar americana. O exército morria de medo de errar a estratégia. Até que alguém disse: 'tá bom, mas como vocês calculam o risco de não fazer nada?' E aí dentro do jogo, como vocês calculam o risco de não se posicionar, não falar, ficar só olhando?", perguntou o apresentador. 

"A segunda história envolve um ratinho, em uma experiência antiga da psicologia. Ele tomava choques aleatórios, a ponto de não saber o que estava fazendo de errado. Em determinado momento, abriram a porta da gaiola e ele não fugiu, no que chamamos de desamparo adquirido. Ele achava que iria tomar choque de qualquer jeito. Vocês também, acham que vão pro paredão de qualquer jeito, que não existe maneira. Mas não é verdade, sempre tem um jeito. Calculem o risco de não fazer nada", completou. 

Você pode gostar
Comentários