Hana participou do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feira - Divulgação / TV Globo
Hana participou do 'Mais Você' na manhã desta quarta-feiraDivulgação / TV Globo
Por O Dia

Rio - Bem mais calma depois de muito chorar ao ser eliminada do "BBB 19", Hana tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira, no "Mais Você", e falou sobre sua participação no jogo. A youtuber contou que não esperava ser eliminada tão cedo do programa.

"Eu não esperava. A diferença foi mínima. Foi melhor saber disso, pois se fosse um nível de rejeição muito maior que as outras, ia ficar bem mal. Mas foi bom saber que muita gente que eu tenho como referência torceu por mim. O triste é ter saído e ter deixado meus amigos", disse. 

A carioca também contou que não sabe se seu namoro com Alan vai continuar fora do "BBB 19". "Não foi uma relação forçada. Ele queria também. Quando o beijei deu faísca. O Alan, além de tudo, reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu. Sempre bateu muito. A gente sofreu muito os últimos dois dias. A gente não combinou nada certo fora da casa. Uma coisa que a gente é contra é ficar rotulando a relação", garantiu. 

Hana também afirmou que não procurava atrito com os outros participantes e, sim, eles que se mostravam incomodados com sua personalidade forte. "Eu não arrumei atrito. As pessoas que se incomodam com a minha personalidade. As pessoas que não estavam no meu grupo, se incomodam porque vivem um pensamento conservador, muito diferente de mim. Realmente os gostos e os posicionamentos são muito diferentes". 

Hana foi eliminada em disputa com Hariany e Rízia na noite de terça-feira - Reprodução

'Diego era obcecado por mim'

A carioca contou que se decepcionou muito com Diego. "Ele ficou chateado comigo porque eu o chamei de Diega. Foi uma brincadeira. A masculinidade dele doeu. Ele ficou muito bravo. Isso significa que ele tem masculinidade frágil, que tem medo de ser chamado de mulher. Me decepcionei muito com ele", afirmou. 

"Duas festas seguidas ele veio falar comigo falando que me achava com pessoa de personalidade forte, puxando meu saco, falou coisa pra caramba no meu ouvido. Me abraçou, falando que queria ficar de boa comigo. Quando eu saio da casa, descobri que ele falava de mim 27 horas por dia. Ele era obcecado por mim", disse Hana. 

A ex-sister ainda ironizou o rapaz. "Lindo, quando você sair do Big Brother, faz um fã clube, amor. Porque acho que é isso que você precisa".  

Você pode gostar
Comentários