Diego e Hariany se desentendem após a festa, na madrugada desta quinta-feira - Reprodução
Diego e Hariany se desentendem após a festa, na madrugada desta quinta-feiraReprodução
Por O Dia

Rio - Paula, Diego e Hariany estavam conversando no sofá da sala após o fim da festa, na madrugada desta quinta-feira, quando uma brincadeira de Diego causou um desentendimento. É que o rapaz brincou que daria apenas quatro corações para Hariany no raio-x.

Saiba tudo sobre o 'BBB 19'

A loira reclamou e o criador de cavalos se irritou. Diego afirmou que Hariany não entende suas brincadeiras, diferentemente de Paula. "Eu não tenho que ser igual a Paulinha para agradar", lamentou Hariany. "Todo mundo que me atacou falou isso", completou a loira, relembrando que todos os participantes da casa acham que ela é muito introspectiva. 

Diego, então, disse que não sentia que Hariany se importava com ele. "Muitas das coisas que a Paulinha fala, sou eu que sento e aconselho ela. Mas o povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, aí você vem e fala um trem desse! Dói", reclamou Hariany, indo às lágrimas. 

Diego desculpou-se. "Eu não posso falar para você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça tá a mil, devia ter ficado quieto", afirmou. Os dois se abraçaram e Hariany disse que estava tudo bem, mas ainda assim passou boa parte da noite chorando. Paula e Elana se mostraram preocupadas com a amiga, mas ela não quis contar o motivo do choro. 

'Não sinto verdade'

Após o desentendimento, Diego foi desabafar com Maycon. "O que eu falei para ela foi no sentido que com a Paulinha eu sinto uma troca. Eu olho para ela e já sinto algo. A gente conversa, olha para a cara do outro e ri um com o outro", disse. "É que a Hariany é muito mais sentimental", afirmou Maycon. 

"Ela foi para o paredão ontem e eu fiquei muito mal por ela ter ido, você não tem noção, mas isso é coisa minha. Eu não sinto um tête-à-tête, de olhar no olho e sentir verdade nela. Eu não sinto isso. Então, eu falei isso para ela e ela ficou mal", finalizou Diego.

Você pode gostar
Comentários