Gabi - Reprodução TV
GabiReprodução TV
Por O Dia

Rio - A sister Gabriela continua confinada na casa mais vigiada do Brasil. O que ela nem imagina é que seu perfil no Instagram foi hackeado recentemente. Em um comunicado publicado nas redes sociais, a família da participante criou outro perfil para designer e afirmou estar tentando reaver a conta antiga.  

“É com o coração na mão que viemos informar que há grandes chances de o antigo perfil da Gá não retornar. Como vocês já devem saber sofremos diversos ataques nas últimas semanas. Diversos usuários do instagram que não estão satisfeitos com a presença e atitude da Gá no #BBB19 denunciaram o perfil dela sistematicamente, o que levou a exclusão de sua conta e o bloqueio dos administradores na rede social. Estamos fazendo o possível para que a decisão do Instagram seja revertida. Enquanto isso não acontece utilizaremos esta conta alternativa”, dizia o comunicado.

Gabi é a segunda participante do "BBB19" a ter problemas com a rede social. Recentemente, o perfil de Darley também foi alvo de ataques. 

Você pode gostar
Comentários