Mãe de Isabella ficou feliz com a eliminação da filha: 'Glória a Deus' - Reprodução / TV Globo
Mãe de Isabella ficou feliz com a eliminação da filha: 'Glória a Deus'Reprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Isabella foi a sexta eliminada do "BBB 19" na noite desta terça-feira. A loura recebeu 63,81% dos votos em disputa com Alan e Tereza. Logo após a eliminação, a mãe de Isabella correu para encontrá-la no palco e surpreendeu a todos ao falar: "Glória a Deus que você saiu, minha filha, Glória".

Mais tarde, em entrevista a Vivian Amorim para o "Rede BBB", a mãe da sister explicou a declaração e disse que estava com muita saudade. "Eu não imaginava que seria desse jeito, mas obrigada Brasil, obrigada Rio Grande do Norte. Realmente é muito difícil ficar longe dela. A saudade é muito grande, eu não queria que ela tivesse saído, mas tem um lado muito bom, eu estava com muita saudade da minha filha. Toda a família estava esperando ela. Tem uma irmã grávida, tem esse lado bom de ela ter saído. Estou feliz de ela estar agora aqui do meu lado", disse a mãe da loura. 

Durante o bate-papo, Isabella falou sobre sua relação com Maycon e também confessou ter se sentido atraída por Diego. Ela também afirmou que deveria ter esperado um pouco mais para ficar com Maycon. "Estava esperando para ter mais certeza. Tinha entrado com isso em mente: 'Se tiver alguém interessante, não vou ficar de cara, vou conhecer mais'. Ali na festa pensei: vamos ver no que vai dar. A gente deveria ter se conhecido melhor antes de ter ficado", disse. 

A loura também comentou sua amizade com Diego. "Lindo, gato, mas foi nosso brother desde o começo. Teve atração, mas se fosse rolar algo, teria rolado no momento inicial. Diego também seria muito o meu perfil. Química rolou mais com o Maycon". 

Agora que foi eliminada, Isabella torce para a amiga Carol Peixinho. "Não tenho como não torcer pela minha amiga", garantiu. 

 

Você pode gostar
Comentários