Ivete Sangalo - Mauricio Fidalgo
Ivete SangaloMauricio Fidalgo
Por O Dia

Rio - Falta exatamente uma semana para a grande final do ‘BBB 19’. Depois de 88 dias, o Brasil irá conhecer, na próxima sexta-feira (12), o grande vencedor da 19ª edição do ‘BBB’. E o show da final ficará a cargo de Ivete Sangalo, que promete comandar a festa, ao vivo, cantando seus maiores sucessos. 

A contagem regressiva para a data já começou e os próximos dias prometem fortes emoções, com paredões duplos e votações abertas. No domingo, dia 7, já acontece uma eliminação. Em seguida, os cinco participantes que continuam no jogo disputam uma nova prova do líder e formam mais um paredão. Não vai dar nem para respirar entre uma dinâmica e outra. 

Na terça, dia 9, além da eliminação – a penúltima do jogo – os quatro Brothers que permanecem no game participam da última disputa pela liderança do ‘BBB 19’. A formação do novo paredão já acontece na mesma noite. A última eliminação antes da final também já tem data marcada: quinta-feira, dia 11. Depois dela, restam apenas os três finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O vencedor será escolhido pelo público e anunciado na sexta-feira (12). 

 

Você pode gostar
Comentários