Rízia deixou o 'BBB 19' na noite desta terça-feira - Reprodução / TV Globo
Rízia deixou o 'BBB 19' na noite desta terça-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia

Rio - Rízia levou a pior na disputa com Paula e teve 61,66% dos votos para deixar o "BBB 19". A alagoana deixou a casa na noite desta terça-feira e sua saída não contou com a participação da plateia, que foi dispensada por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro. 

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou da falta de posicionamento de Rízia no jogo. "Tem vários caminhos para chegar até esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição enquanto a casa se enfrenta. Tem o jeito da sorte também, acontece. Só que esses caminhos que dependem de fatores externos não tem saída. A culpa é sempre sua. Se calar ou falar demais é ruim igual. Não jogar ou jogar demais também é perigoso", disse. 

Logo após a saída de Rízia, o apresentador anunciou uma nova prova do líder. Alan foi o vencedor de uma prova de habilidade em que os brothers tinham que conseguir colocar bolinhas no porta-malas de um carro. Com isso, ele se tornou o primeiro finalista do programa. Alan indicou a mineira Paula para o paredão, que escolheu a baiana Carolina para ir para a berlinda com ela. Sendo assim, Hariany se tornou a segunda finalista do programa ao lado de Alan.  

Você pode gostar
Comentários