Rodrigo foi alvo de críticas durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feiraReprodução / TV Globo
Por O Dia
Publicado 02/04/2019 08:14 | Atualizado 02/04/2019 08:16

Rio - O jogo da discórdia, que acontece todas as segundas-feiras no "BBB 19", finalmente causou alguma tensão entre os participantes do reality show. Os emparedados Carolina, Hariany e Rodrigo foram questionados sobre sua conduta no programa e Rodrigo acabou se irritando com as acusações das sisters. 

Quando questionada sobre o que Rodrigo poderia ter feito de errado no jogo, Carolina falou sobre a falta de posicionamento e coerência do carioca. "O que eu não entendo é de onde vem essa forma de pré-julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante políticos e polêmicos. Posicionamento tenho sim, muito. As pessoas estão dizendo que eu sou dissimulado, mas não é isso,não me chamem disso. Da onde vem isso? Vocês têm todo o direito de achar o que quiserem, mas ninguém está dentro da minha cabeça. Eu não forço barra de amizade aqui, sou sincero", rebateu Rodrigo. 

Neste momento, Tiago Leifert precisou chamar o intervalo mas o público ainda pode acompanhar mais um bom pedaço da briga. Paula, inclusive, se meteu na história. "Ninguém colocou em questão sua ética, seu caráter, a gente adora você. Mas eu não tinha entendido porque você colocar a Carolina e não a Hariany. Não faz sentido. Tipo você me colocar toda hora no paredão, por exemplo. E porque a Hariany não foi pro paredão? Você deveria ter dito que era por causa de jogo, não afinidade, porque você sempre teve mais afinidade com a Carol", acusou a mineira. 

Rodrigo respondeu que prefere não compartilhar sua forma de jogar. "Acho complicado pessoas que não me conhecem determinarem como eu deveria ser, falar, pensar e justificar. Eu sou assim. A minha escolha é não compartilhar meu jogo, ele é pessoal". 

Choro

Mais tarde, Rodrigo conversou com os amigos que tem no reality show e garantiu que o fato de ser mais quieto não é dissimulação e sim um traço de sua personalidade. "Não estou mentindo para gerar conforto. Não vou criar conflitos, estou aqui para honrar os meus. Não vou criar questões desnecessárias, mesmo que isso me prejudique", disse o brother, demonstrando estar emocionado. 

Alan, Gabriela e Rízia consolaram o amigo. Rízia disse que sabe que gerar conflitos não leva a nada. "Mesmo porque a gente sabe que às vezes criar um conflito nem leva a nada, só vai criar uma situação ruim. Mas está acontecendo com você a mesma coisa que comigo, de dizerem que a gente não opina, não tem posicionamento. Mas fora aquela questão que precisei levar uma bronca do Tiago, agora eu já entendi. Acho que a gente precisa começar a falar o óbvio aqui mesmo, que é uma dica que um professor de jornalismo meu já tinha dito faz algum tempo".

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias